Attachmate oferece suporte nativo para solução de virtualização da Microsoft

A Attachmate Corporation, uma das dez maiores companhias privadas do mundo na oferta de softwares para o segmento corporativo, anuncia ao mercado seu aplicativo de próxima geração para a emulação de terminais, o Reflection 2011, que estará disponível para implantação nativa dentro do ambiente de virtualização de aplicativos da Microsoft, denominado App-V.


Adicionalmente, a Attachmate aderiu ao Programa System Center Alliance da Microsoft. Com isso, tornou-se a primeira fornecedora de aplicativos a oferecer suporte nativo ao App-V da Microsoft, possibilitando aos administradores de TI a rápida e fácil utilização do Reflection 2011 na implantação de aplicativos através do App-V, eliminando assim questões de incompatibilidade nos computadores corporativos.

Cada vez mais as organizações procuram migrar para a plataforma Windows 7, enquanto simultaneamente implantam tecnologias de virtualização de última geração. O Reflection 2011 é o emulador de terminais com base no Windows mais avançado no mercado, projetado com .Net e com um visual semelhante ao Windows 7. Com suporte para as soluções de aplicativos lideres no mercado tais como o App-V e plataformas de virtualização de computadores, o Reflection 2011 pode ser implantado via servidor ou via tecnologias de virtualização baseadas em cliente, maximizando assim a flexibilidade em TI e eliminando incompatibilidades com outros sistemas operacionais e aplicativos.

Northern Trust, uma empresa líder em gestão de investimentos com matriz em Chicago, testou o Reflection 2008 em um ambiente App-V para resolver questões de incompatibilidade de aplicativos. Catherine Casacchia, gerente da infraestrutura de gestão documental na Northern Trust relata: “Planejamos alavancar a solução App-V da Microsoft no futuro e ficamos felizes em descobrir que a Attachmate apoiará esta plataforma estratégica, já que estamos indo para esta direção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário